Conecte-se agora

PTN pode lançar candidatura própria em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Em plenária realizada nesta segunda – feira, 27, com a presença do vice-presidente Estadual Eros Asfury; o PTN/CZS renova a direção municipal conduzindo a presidência do partido o suplente de vereador Clodoaldo de Souza, substituindo o vereador Raimundo Luiz de Souza (Luiz dos Correios).

Clodoaldo assumiu o compromisso de conduzir o PTN de forma democrática com a participação de todos em busca dos melhores caminhos em relação às eleições de 2012. Segundo o presidente, o partido discutiu internamente a possibilidade de lançar candidatura própria no cargo majoritário e chapa pura de vereadores. Clodoaldo ressaltou ainda que o partido em 2008 foi o segundo mais votado proporcionalmente naquele município e que hoje conta com um maior numero de pré-candidatos com a vinda de novas lideranças.

– Queremos fortalecer o partido visando às eleições de 2012/2014, com isso queremos pessoas comprometidas com o PTN. Não podemos passar a mão na cabeça de mandatários que não tem compromisso com o nosso projeto – disse Asfury.

O conselho de ética do partido instaurou processo administrativo disciplinar contra o vereador Francisco Ribeiro da Silva. Segundo a executiva foram cumpridos todos os procedimentos previstos no estatuto. Francisco, segundo Asfury teve amplo direito à defesa perante a comissão onde incorreu pela expulsão do mesmo por infidelidade partidária.

Jairo Carioca – da redação de ac24horas
[email protected]

 

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas