Conecte-se agora

PRF apreende 1,3kg de cocaína na estrada do Pacífico

Publicado

em

Em menos de vinte e quatro horas a Polícia Rodoviária Federal registrou duas ocorrências que resultaram na prisão de duas pessoas e na apreensão de 1,3 kg de cocaína.

A primeira apreensão aconteceu na noite da última segunda feira, quando os policiais detiveram o peruano Elias Guevara Romero, de 23 anos. Ele era um dos passageiros de um táxi que vinha de Epitaciolândia para Rio Branco. Durante abordagem na barreira montada pela PRF, os policiais desconfiaram na atitude suspeita do estrangeiro, e após revista pessoal encontraram 14 cápsulas de cocaína no sapato do peruano. Preso, ele confessou ter engolido outras cem cápsulas que somavam cerca de 1 kg da droga. Elias confessou que levaria a droga até São Paulo, onde receberia o pagamento pelo trabalho de “mula”.

A segunda apreensão envolveu o brasileiro Diego Rodrigues Soares da Costa, de 24 anos, que foi flagrado transportando aproximadamente 300 gramas de cocaína pura. Ele escondia a droga sob a roupa, mas acabou denunciado pelo volume que apresentava. Diego foi preso em flagrante e encaminhado á Superintendência da PF, onde foi autuado por tráfico internacional de drogas. As informações são de responsabilidade da Assessoria de Imprensa da PRF no Acre.

Jairo Barbosa – [email protected]

Anúncios
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas