Menu

Petecão participa de primeira reunião oficial do PSD

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​


O senador Sérgio Petecão, participou hoje pela manhã, 28, da primeira reunião oficial em Brasília do PSD. O partido nasce com a promessa de ser a maior bancada do Congresso. Pelo facebook o senador do Acre, Sérgio Petecão, disse que o partido vai trazer uma nova proposta política para o Acre.

Publicidade

– Ainda temos muito trabalho pela frente. Junto com o PSD, nasce uma nova proposta política para o Acre. Temo um desafio à altura do nosso compromisso para o nosso Estado. Agora, é PSD 55. Adversários não são para eliminar e sim para dialogar – disse Petecão.


Uma PEC (Proposta de Emenda à Constituição) será apresentada no Congresso para a criação, em 2014, de uma Assembleia Nacional Constituinte, com parlamentares com a função exclusiva de revisar a Constituição em até dois anos. Prefeito de São Paulo e presidente nacional do partido, Gilberto Kassab afirmou que uma revisão da Constituição deveria ter sido feita em 1993, mas não avançou.


Ele reforça a necessidade dessa revisão com o argumento de que as demais reformas, como a política e a tributária, não avançaram até agora. “Dirão que não é o momento. É verdade, passou do tempo”, disse o prefeito. “Só minirreformas não resolvem mais”.


Jairo Carioca – da redação de ac24horas, Com informações da folha


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido