Conecte-se agora

Gilberto Diniz afirma que base governista vive um sonho ao falar de manejo florestal

Publicado

em

“A base governista vive um sonho ao falar de manejo florestal. Os deputados ligados ao governo vêm à tribuna falar aquilo que são orientados a defender. Falam de desenvolvimento sustentável, só que a sustentabilidade é apenas de madeireiros e de pessoas ligadas ao Governo do Estado”, diz Gilberto Diniz destacando que as pessoas que residem nas áreas onde é praticado o manejo florestal, estão abandonas pelo poder público.

“Quem está ganhando com o manejo são os madeireiros e os governistas. Existe uma destruição generalizada. O Manejo, como diz o Padre Paulino é uma maneira de legalizar a destruição da floresta, qual foi à riqueza que deixou para a população? Na floresta estadual do Antimary, as pessoas estão jogadas, só quem ganha com a retirada da madeira, são os grandes, os moradores da floresta, não estão recebendo nenhum benefício”, diz Gilberto.

RECUPERAÇÃO DE RAMAIS
Segundo Gilberto Diniz, ao longo das estradas é vistas placas de reforma de ramais, só que ao entrar cinco quilômetros, a reforma acaba e existe apenas uma picada. “No ramal do Toco Preto, um produtor não tem como retirar a produção e vai jogar tudo aos porcos. O Deracre está falido, não tem sequer como pagar um vigia, porque, o governo tirou toda a estrutura para levar para o DEAS, para promover o nome de Marcus Alexandre”, afirma Diniz.

Ray Melo, da redação de ac24horas – [email protected]

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas