Menu

Pesquisar
Close this search box.

DEM pede cuidado a oposição para não perder a unidade

Principais lideranças do DEM e do PSDB selaram aliança visando eleições de 2012 em Senador Guiomard
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O discurso de alerta foi feito pelo deputado estadual Jamyl Asfury durante ato de filiação no município de Senador Guiomard, a 23 km de Rio Branco, ontem à noite no auditório da Câmara Municipal. “Precisamos pensar em projeto coletivo e deixar vaidades pessoais”, disse o democrata.


Principais lideranças do DEM e do PSDB selaram aliança visando eleições de 2012 em Senador Guiomard

Asfury disse que durante suas visitas pelo interior do Estado vem observando muitas ambições pessoais nas candidaturas pensadas para as prefeituras do interior. O líder dos democratas garantiu marchar junto com a oposição em Rio Branco e Senador Guiomard.

Anúncios


– Somos um dos partidos que junto com o PSDB fazemos oposição de verdade, sem meia convicção, nossa bandeira é de oposição com responsabilidade, mas firme sem titubear na postura nacional e nem regional – comentou Asfury.


O democrata pediu ainda muita atenção da sociedade para as candidaturas da chamada terceira via. Na opinião do deputado, em alguns municípios onde a oposição tem boas intenções de votos, essa estratégia é apenas um artifício de dificuldades ao jogo democrático. “Em nada contribuem com o processo”, afirmou.


O prefeito James Gomes agradeceu o apoio recebido pelo DEM. Os democratas ocupam a secretária de agricultura da prefeitura tucana. Entre os pré-candidatos apresentados pelo DEM, três candidaturas são da zona rural do município: Edmilson Alves [Boanl], Elves Leno [Distrito Santa Maria] e José Elson [Região do Baixa Verde].


O pré-candidato a prefeito de Rio Branco pelo PSDB, Tião Bocalom participou do evento ao lado do presidente da executiva municipal dos tucanos, deputado Major Rocha.


Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido