Menu

Cruzeiro do Sul ganha calçadas e abrigos de ônibus através de emenda de Gladson

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Wagner Sales (PMDB), recebeu na manhã de hoje (28), a notificação do Ministério da Infra Estrutura Urbana, de que a Ordem Bancária de número 05329, no valor de R$ 316.428,35, destinados à construção de calçadas, abrigos e paradas de ônibus, estava liberada e pronta para uso. O valor de pouco mais de 300 mil reais faz parte de uma emenda do deputado federal Gladson Cameli (PP-AC), no valor total de 1 milhão e meio, destinados à melhoria da infra estrutura urbana da cidade.


Gladson Cameli fez questão de salientar a importância dos recursos para melhoria na infra estrutura urbana, já que o embelezamento da cidade também é uma necessidade da população, e as calçadas e abrigos para paradas de ônibus, são, acima de tudo, meios de proteção aos pedestres contra os veículos e a chuva, constante nessa época do ano, na região.

Publicidade

Cameli disse ainda que sua peregrinação junto aos ministérios continua, na busca de liberação de emendas, não só para Cruzeiro do Sul, mas para todos os 22 municípios do Acre, e salientou mais uma vez que isso independe de sigla partidária, pois seu objetivo é o desenvolvimento do Estado do Acre e de sua população.


Wagner Sales tem agradecido em diversas ocasiões o empenho de Cameli em buscar a liberação de emendas, mesmo nessa fase de arrocho econômico do Governo Federal, numa demonstração de que o parlamentar é parceiro da  população de Cruzeiro do Sul.


David Casseb


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido