Conecte-se agora

Tribunal Regional Eleitoral do Acre abre 15 vagas para estágio

Publicado

em

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), que conta com 15 vagas para as áreas de Direito, Engenharia Civil, História, Jornalismo, Ciências Contábeis e Administração.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas existentes para estagiários, no âmbito do TRE e cartórios eleitorais do Estado.  A Coordenação do processo seletivo ficará a cargo da Agência Brasileira de Empregos e Estágios (ABRE), a quem caberá a aplicação e a correção das provas escritas.

Quem deseja participar do processo deverá acessar até o dia 30 de setembro o site www.portalabre.com.br. As inscrições são gratuitas e o  candidato deverá cadastrar-se como estudante, preencher a ficha de inscrição, imprimir e dirigir-se à ABRE, na Rua Epaminondas Jácome, 3218 – Bairro Base, para recebimento do comprovante de inscrição.

Na oportunidade, o candidato deverá apresentar: uma foto 3×4; cópia de documento oficial de identidade (com foto); do CPF e do comprovante de residência; declaração da instituição de ensino, atualizada, com data de emissão de até 30 dias, na qual conste que tenha cursado, no mínimo, 30% (trinta por cento) dos créditos obrigatórios do curso; declaração de renda familiar e ficha de inscrição preenchida e assinada.

A jornada de estágio é de vinte horas semanais, com carga horária a ser cumprida de segunda a sexta-feira, no intervalo entre 8h e 19 horas, observado o turno escolar do estagiário. A duração do estágio será de, no mínimo, um semestre letivo, e, no máximo, 24 meses.

Os estagiários selecionados terão direito a uma bolsa de complementação educacional mensal no valor atual de R$ 800,00 e auxílio transporte no valor de R$ 105,60 por mês estagiado. Mais informações sobre o processo seletivo estão contidas no edital, publicado no site da ABRE.

Renata Brasileiro

Anúncios


Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas