Menu

Tião da Emater será a terceira via nas eleições do Quinari; ele é filiado PMDB de Flaviano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro homologou esta semana, no auditório da Câmara de Vereadores do Quinari, o nome de Tião da Emater como pré-candidato a prefeito nas eleições 2012. O evento também marcou novas filiações ao partido.


O Deputado Federal Flaviano Melo participou do evento e confirmou a pré-candidatura de Tião da Emater como uma terceira via na política local. Para o deputado essa será a oportunidade dos eleitores da cidade, mudarem os rumos políticos da cidade e colocarem novamente o município na rota de crescimento.

Publicidade

O pré-candidato Tião da Emater foi secretário de obras do município. Ele destacou a adesão da juventude ao PMDB local e disse que o maior desafio é a construção de um grupo forte que ajude a definir novos rumos para a cidade.


“É a oportunidade da terceira via no Quinari, nós do PMDB estamos nos preparando para termos uma chapa própria de vereadores e uma candidatura de prefeito”, disse Tião da Emater.


A Vice-prefeita Solange Pascoal fez parte da mesa, ela lembrou que a história de Dona Miriam Pascoal confunde-se com o PMDB e não descartou a possibilidade de uma composição entre PMN e PMDB.


Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido