Menu

PSD nasce grande e terá mais de 25 vereadores no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Hoje à noite, o futuro do PSD nacional voltará a ser debatido no Superior Tribunal Eleitoral. O voto-vista do relator Marcelo Ribeiro é aguardado com muita expectativa e o julgamento ocorre a dez dias do prazo final para a sigla obter seu registro nas eleições de 2012.


Regionalmente, o senador Sérgio Petecão vem fazendo e muito bem o dever de casa. Acompanhados dos deputados Denilson Segóvia e Chico Viga, o senador vem percorrendo os municípios do interior do Estado onde já foram confirmadas mais de 25 filiações de vereadores.

Publicidade

Em Epitaciolândia foi confirmado o nome do vereador Davi (EX-PT), como pré-candidato a prefeito da cidade. Davi confirmou ainda, a formação de uma grande frente com o PTdoB, PTN, PMDB, PPS e DEM. Todos os partidos contaram com representantes no grande encontro ocorrido no final de semana.


Para Petecão, a sigla nasce grande e terá além do senador, 03 deputados estaduais, 02 prefeitos, 04 vice-prefeitos e mais de 25 veredores. A Caravana da Ousadia, percorreu ainda os municípios de Capixaba e Xapuri.


– O PSD é um partido que já nasce grande, com mais de 50 deputados federais, 02 senadores, 05 Vice Governadores, 02 Governadores (AM) e (SC). Estou orgulhoso da confiança que estamos tendo em todos os municípios do meu querido estado do Acre – comentou Petecão.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido