Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jamyl Asfury participa de reunião com partidos de oposição em Acrelândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma reunião realizada na manhã desse domingo, 25, no bufê cebolinha, entre dirigentes dos partidos Democratas, PMDB, PSC e PPS selou um acordo de coligação para apoiar a pré candidatura do empresário Jonas da Farmácia a prefeito do município de Acrelândia.


Participaram também da reunião simpatizantes do projeto liderado por Jonas da Farmácia, amigos que se filiaram ao Democratas e populares.

Anúncios


O deputado Jamyl Asfury, que foi escolhido pelo grupo como o padrinho dessa coligação, ficou empolgado ao ver que muitas pessoas novas estão aderindo ao projeto das oposições no município e em saber que a cada dia o nome de Jonas da Farmácia fica mais forte. “Isso é uma prova de que a população de Acrelândia quer algo n ovo e, o Jonas representa esse novo almejado para mudar a história do município e limpara a imagem que ficou depois dos escândalos políticos que aconteceram recentemente. Estamos viabilizando nosso projeto e acredito que os outros partidos de oposição vão observar que se trata de um movimento político sério em benefício de Acrelândia e vão aceitar nossa proposta de união e somar com agente” disse o deputado Jamyl Asfury.


Jonas da Farmácia, que pratica a política partidária pela primeira vez, diz estar muito satisfeito com a receptividade da população em relação a esse projeto do qual está à frente. “Estou muito feliz. Todos os dias pessoas me procuram oferecendo apoio. Algumas que até haviam decidido não sair de suas casas para votar no dia da eleição, declaram que por acreditar em nós, mudaram de idéia e vão visitar amigos e parentes para pedir voto pra nossa chapa. Eu estou visitando os quatro cantos de nosso município e fazendo muitos novos amigos. Creio que Deus está nesse projeto apadrinhado pelo pastor e deputado Jamyl Asfury, e por isso, estou dedicando minha vida a ele” disse Jonas da farmácia.



Plácido de Castro – Na parte da tarde o deputado Jamyl Asfury foi à Plácido de Castro atendendo convite do pré candidato pelo PSD, Francisco Holanda. Sabendo do empenho do deputado em organizar seu partido no Estado e em defesa da união das oposições em torno de um só projeto para enfrentar seus adversários, e também por fazer parte de uma congregação evangélica e ter Jamyl Asfury como uma referência na área pastoral, Holanda o procurou para apresentar seu projeto de pré candidatura e pedir aconselhamento.


Jamyl Asfury foi à casa de Francisco Holanda acompanhado de sua esposa, pastora Sandra Asfury, do sogro, de um irmão e de assessores. Após ouvir Holanda foi enfático em suas palavras. Segundo ele, com a saída do Médico Roney Firmino da oposição, mudando para o lado do pessoal que está no poder, ficou uma vacância que tem que ser preenchida para que aquelas pessoas que votam na oposição tenham um nome para defender. “Ninguém é insubstituível, temos que trabalhar um novo nome e acho que, quem se viabilizar e se sair melhor em uma pesquisa deverá ser o candidato. Você tem uma história no município e se quer mesmo ser candidato, deve começar a visitar os bairros, ir de casa em casa, conversar com familiares e amigos para poder ter subsídios que convençam as lideranças partidárias a lhe apoiar. O Democratas está a disposição da oposição e junto com o grupo, vamos apoiar aquele candidato que o povo indicar nas pesquisas” disse o deputado Jamyl Asfury.


Ailton Oliveira


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido