Conecte-se agora

Rio Branco se supera e garante empate de 0x0 jogando fora de casa contra o CRB, de Maceió

Publicado

em

O Rio Branco estreiou bem na segunda fase do campeonato brasileiro da terceira divisão, ao empatar em 0 x 0 na com o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió/AL. O resultado deu o primeiro ponto ao time acreano nesta segunda fase, que segurou uma forte pressão imposta pelos donos da casa durante os noventa minutos.

Empurrado por uma numerosa torcida, o CRB obrigou o Estrelão acreano a jogar a maior do jogo no campo de defesa, recuado e com poucas oportunidades de chegar ao ataque.

No primeiro tempo, o CRB acertou duas vezes a trave do goleiro Rafael Cordóva. Numa delas, na cobrança de falta do acreano Geovani, que joga no time alagoano. O Rio Branco também teve a sua chance para marcar, mas Araújo desperdiçou ao cabecear em cima do goleiro Anderson Paraíba, um belo cruzamento de Ananias.

Na etapa final, a pressão foi igual, e o Rio Branco jogou recuado, exigindo muito do setor defensivo que se comportou muito bem com a dupla Luciano e Rodrigão. O CRB explorou sucessivamente o jogo aéreo na tentativa de fazer valer a experiência do atacante Aloísio Chulapa. Mas os visitantes suportaram o ritmo de jogo e sairam do nordeste com um ponto valioso para esta fase.

O Rio Branco volta jogar no próximo domingo, dia 2 contra o Paysandú, na Arena da Floresta.

Jairo Barbosa – [email protected]

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas