Conecte-se agora

PT define nome do professor Marcelo Siqueira como pré candidato para enfrentar Sales em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

O fim de semana está sendo de definições de nomes no quadro político do interior. O prefeito Vagner Sales (PMDB), já tem o nome de seu adversário definido pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Os dirigentes e militantes do PT apresentaram o professor Marcelo Siqueira, como o pré-candidato. A escolha aconteceu no Centro de Educação de Cruzeiro do Sul (Ceduc).

O jovem professor Marcelo Siqueira, de 31 anos, foi escolhido por unanimidade pré-candidato a prefeito da segunda maior cidade do Estado. A escolha foi definida como renovação dos quadros políticos petistas no interior do Acre, que vai para a disputa do próximo ano, com um nome considerado leve, pelos dirigentes petistas.

O próximo passo dos dirigentes petistas é tentar mostrar para os partidos da Frente Popular, que o nome do PT reúne as qualidades para representar a coligação. “Vamos dialogar com os companheiros da Frente Popular, nosso objetivo é a unidade dos partidos em torno de um nome. Tenho certeza que podemos fazer um bom trabalho na prefeitura da minha cidade”, disse”, diz Siqueira, como pré-candidato.

O evento contou com a participação do presidente estadual do PT, Leonardo de Brito; deputado federal Thaumaturgo Lima; assessor especial do governo do Estado, Francisco Nepomuceno, o Carioca; e do secretário de Estado de Educação, Daniel Zen; além da militantes, inclusive da Zona Rural do município.

Ray Melo, da redação de ac24horas – [email protected]

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas