Menu

Pesquisar
Close this search box.

PT define nome do professor Marcelo Siqueira como pré candidato para enfrentar Sales em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O fim de semana está sendo de definições de nomes no quadro político do interior. O prefeito Vagner Sales (PMDB), já tem o nome de seu adversário definido pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Os dirigentes e militantes do PT apresentaram o professor Marcelo Siqueira, como o pré-candidato. A escolha aconteceu no Centro de Educação de Cruzeiro do Sul (Ceduc).


O jovem professor Marcelo Siqueira, de 31 anos, foi escolhido por unanimidade pré-candidato a prefeito da segunda maior cidade do Estado. A escolha foi definida como renovação dos quadros políticos petistas no interior do Acre, que vai para a disputa do próximo ano, com um nome considerado leve, pelos dirigentes petistas.


O próximo passo dos dirigentes petistas é tentar mostrar para os partidos da Frente Popular, que o nome do PT reúne as qualidades para representar a coligação. “Vamos dialogar com os companheiros da Frente Popular, nosso objetivo é a unidade dos partidos em torno de um nome. Tenho certeza que podemos fazer um bom trabalho na prefeitura da minha cidade”, disse”, diz Siqueira, como pré-candidato.

Anúncios


O evento contou com a participação do presidente estadual do PT, Leonardo de Brito; deputado federal Thaumaturgo Lima; assessor especial do governo do Estado, Francisco Nepomuceno, o Carioca; e do secretário de Estado de Educação, Daniel Zen; além da militantes, inclusive da Zona Rural do município.


Ray Melo, da redação de ac24horas – raymelo.ac@gmail.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido