Conecte-se agora

PSD fecha as portas para Marilete e lança Freire como pré-candidato em Tarauacá

Publicado

em

O presidente do Partido Social Democrata (PSD), senador Sérgio Petecão definiu os nomes da chapa de vereadores no município de Tarauacá. A reunião aconteceu na manhã deste sábado, 24. O nome do presidente da Câmara, Roberto Freire, que saiu do PP foi lançado como pré-candidato a prefeito pelo PSD, e terá seu nome levado a apreciação dos partidos de oposição.

Com a decisão, Petecão fecha de vez as portas para a prefeita Marilete Vitorino (DEM), que chegou a ser cogitada como candidata a reeleição concorrendo pelo PSD. Segundo o senador, os partidos de oposição também não aceitarão a filiação de Marilete. “A prefeita terá que se contentar com o PC do B. Os partidos de oposição não querem mais sua filiação”, diz Petecão.

O pré-candidato a prefeito pelo PSD, Roberto Freire foi um dos vereadores mais votados na última eleição municipal. Além de presidir a Câmara dos Vereadores de Tarauacá, Freire é o atual vice-prefeito de Marilete Vitorino. A candidatura do vereador poderá receber apoio dos demais partidos de oposição que caminham com Petecão.

Sobre a decisão de não aceitar mais a filiação da prefeita Marilete, o presidente do PSD foi enfático: “não adianta lançar a candidatura de uma pessoa que precisa pedir autorização ao governador Tião Viana, para ser candidata pelo PSD. Estamos com a chapa formada e pronta para discutir com os demais partidos de oposição”.

Ray Melo, da redação de ac24horas – [email protected]

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas