Conecte-se agora

Senador Aníbal vai à EBC pedir transmissão de jogos da segunda fase da série C

Publicado

em

O senador Aníbal Diniz utilizou a tribuna do Senado nesta sexta-feira (23), em sessão não deliberativa, para registrar seu esforço para transmissão dos jogos da segunda fase da série C do campeonato brasileiro. Ele também enalteceu o trabalho dos atletas que disputam o torneio que o petista classificou como marginalizado.

– São equipes heroicas por que não tem patrocínio da televisão e acabam fazendo um futebol meio marginal. As séries C e D também reúnem equipes que se projetam, contratam jogadores, formam atletas de base e tem uma contribuição muito importante para a pujança do futebol nacional – comentou.

Aníbal disse que teve uma audiência na Empresa Brasileira de Comunicação – EBC, com a jornalista Tereza Cruzinel, para pedir a transmissão dos jogos da segunda fase da série C. Para o senador, a transmissão daria um suporte para as equipes que fazem parte do octogonal.

– São situações que envolvem a CBF, mas eu já liguei para o presidente da Federação de Futebol do Estado do Acre, Antônio Aquino, para que ele pudesse fazer um contanto no sentido de que a Confederação possa autorizar as transmissões – disse Aníbal.

O senador encerrou seu pronunciamento, afirmando que faz uma grande torcida para que o Rio Branco possa se classificar para a série B do futebol brasileiro.

Jairo Carioca – da redação de ac 24horas
[email protected]

 

 

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas