Menu

Pesquisar
Close this search box.

Senador Aníbal vai à EBC pedir transmissão de jogos da segunda fase da série C

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Aníbal Diniz utilizou a tribuna do Senado nesta sexta-feira (23), em sessão não deliberativa, para registrar seu esforço para transmissão dos jogos da segunda fase da série C do campeonato brasileiro. Ele também enalteceu o trabalho dos atletas que disputam o torneio que o petista classificou como marginalizado.


– São equipes heroicas por que não tem patrocínio da televisão e acabam fazendo um futebol meio marginal. As séries C e D também reúnem equipes que se projetam, contratam jogadores, formam atletas de base e tem uma contribuição muito importante para a pujança do futebol nacional – comentou.

Anúncios


Aníbal disse que teve uma audiência na Empresa Brasileira de Comunicação – EBC, com a jornalista Tereza Cruzinel, para pedir a transmissão dos jogos da segunda fase da série C. Para o senador, a transmissão daria um suporte para as equipes que fazem parte do octogonal.


– São situações que envolvem a CBF, mas eu já liguei para o presidente da Federação de Futebol do Estado do Acre, Antônio Aquino, para que ele pudesse fazer um contanto no sentido de que a Confederação possa autorizar as transmissões – disse Aníbal.


O senador encerrou seu pronunciamento, afirmando que faz uma grande torcida para que o Rio Branco possa se classificar para a série B do futebol brasileiro.


Jairo Carioca – da redação de ac 24horas
jscarioca@globo.com


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido