Menu

Prefeito em exercício vai mudar sede prefeitura para o Segundo Distrito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A partir de segunda feira, o expediente do gabinete do prefeito de Rio Branco terá novo endereço. Juracy Nogueira (PP), prefeito em exercício da capital acreana vai mudar temporariamente o endereço do executivo municipal. Em entrevista no programa Bom Dia Rio Branco, levado ao ar na manhã desta sexta feira na TV Rio Branco (SBT), o vereador, que assumiu ontem a noite o cargo de Raimundo Angelim(PT), que embarcou para os Estados Unidos, disse que vai “despachar” no Segundo Distrito, área da cidade onde se concentra sua base eleitoral.


Nogueira contou que conversou com Angelim, e recebeu do prefeito o apoio que precisava para concretizar a iniciativa.

Publicidade

“Eu tenho a consciência de que não posso realizar grandes alterações, nem interferir diretamente no bom trabalho que vem sendo feito, mas vejo a necessidade de aproximar o poder público daquela área da cidade, e por isso, a partir de segunda feira, a sede da prefeitura vai funcionar no Segundo Distrito”, disse ele, sem no entanto revelar o endereço onde vai instalar seu gabinete.


O assessor de comunicação da Prefeitura, Olycino Duarte, procurado pela reportagem para informar o endereço do futuro gabinete do prefeito em exercício, se disse surpreso com a informação, e confessou que não estava a par dessa ” novidade”.


Juracy Nogueira fica interinamente no cargo de prefeito até a próxima quarta feira.


Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido