Conecte-se agora

OAB vai reforçar defesa do RBFC no Tribunal da CBF

Publicado

em

Enquanto dentro das quatro linhas o Rio Branco FC só pensa no CRB, adversário de amanhã na estréia da segunda fase da série C da 3ª divisão, fora delas, a assessoria jurídica do clube ganhou um reforço de 1ª categoria para a batalha que deve ser travada no Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF, no julgamento do recurso que pede a suspensão da eliminação do “Mais Querido”, da atual competição.

O presidente da OAB/AC Florindo Poerscch disse ontem que gratuitamente, vai colocar toda a estrutura da Ordem em favor do futebol acreano, neste caso, representando pelo Alvi Rubro. Poersch lembrou que o Estrelão se classificou dentro das quatro linhas, com 16 pontos, fazendo a segunda melhor campanha entre os vinte times que disputaram a 1ª fase.

“È uma questão de justiça. O Rio Branco ganhou dentro das quatro linhas, e não é justo que todo esse esforço seja interrompido por força de uma acusação que não tem fundamento. Nós iremos acompanhar de perto o julgamento do recurso, e e for necessário, reforçar a assessoria jurídica do clube no dia do julgamento”, disse.

A delegação do Rio Branco está em Maceió, nas Alagoas, onde chegou no final da noite de ontem. Amanhã, as 16 horas, com transmissão da TV Aldeia, o Estrelão estréia diante dos donos da casa, o CRB, no estádio Rei Pelé.

Jairo Barbosa – [email protected]

Anúncios


Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas