Conecte-se agora

Ifac de Cruzeiro do Sul divulga lista de aprovados para curso Técnico de Agropecuária

Publicado

em

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre  – Ifac – divulgou nesta sexta-feira (23) a lista de selecionados para o  Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Agropecuária, no Campus Cruzeiro do Sul.

As matrículas serão realizadas nos dias 26 e 27 de setembro de 2011, na Coordenação de Registro Acadêmico do Campus Cruzeiro do Sul , no horário das 8h às 12h e de 14h às 18h, na  sede do Campus Cruzeiro do Sul, situada na Rua Paraná, 865 – Bairro: Seis de Agosto.

Selecionados:
MATEUS FERREIRA DOS SANTOS
DIEMERSON DOS SANTOS SILVA
EDENILSON SOUZA FERREIRA
WILLYAN DENE SARAH
JANIA DO NASCIMENTO ASSIS
LIBERMAN DE SOUZA DINIZ JUNIOR
JONATHAN RICARDO DE SOUZA ALMEIDA
JAMES JARDESSON BELFORT DA SILVA
JOSE GUSTAVO DA CRUZ FERNANDES
DENIS SANTOS DE CARVALHO
AMANDA BEZERRA DE OLIVEIRA
NATALIA SANTOS MUNIZ
DANILO SILVA CUNHA
RAFAELA DIAS REBOUCAS
CLEICIANE SANTANA BARBOSA
CRISTIAN CHAVES DA SILVA
LEIDIANE NASCIMENTO DA SILVA
JAILSON DE OLIVEIRA XAVIER
JOSE MARISSON DA SILVA OLIVEIRA
JAQUELINE MUNIZ DA COSTA
CINTIA DANIELA DA SILVA MONTEIRO
ANTONIO MARCIO SANTANA BARBOSA
RONALDO SILVA DA COSTA
FRANCISCO TALISSON DE SOUZA DA SILVA
JARLES FERNANDO COSTA TRAJANO
ARISSON SILVA LIMA

Por Edmilson Alves, de Rio Branco-Ac
edmilsonacre@yahoo.com.br
Redação de ac24horas

Anúncios
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Acre

Duarte apresenta proposta de microcrédito de até R$ 5 mil para os empreendedores

Publicado

em

O candidato à prefeitura de Rio Branco pelo MDB, Roberto Duarte, visitou na tarde desta terça-feira, 22, os comerciantes do bairro Tucumã e aproveitou para apresentar as suas propostas voltadas ao emprego e empreendedorismo.

Na conversa com os comerciantes e moradores, Duarte apresentou o seu programa Pronegócio que prevê oferta de microcrédito produtivo em até R$ 5 mil com juros próximos a zero.

O emedebista colocou como meta para os próximos quatro anos promover a geração de emprego e renda, e apoiar especialmente os empreendedores no enfrentamento da crise pós pandemia.

“A campanha deste ano está diferente e mais curta. Mais do que nunca é fundamental este “olho no olho” da população. Seremos parceiros da iniciativa privada e reduziremos a burocracia a quem quer empreender, com mais oportunidade de trabalho, emprego e renda”, pontuou.

Continuar lendo

Acre

Acre terá aduana de fiscalização na fronteira com Peru e Bolívia

Publicado

em

O Ministério da Agricultura irá implantar em alguns meses a aduana de fiscalização agropecuária na região de tríplice fronteira do Acre, segundo assegurou nesta quinta-feira (22) a ministra Tereza Cristina ao vice-governador Major Rocha.

“A ministra também garantiu para os próximos meses o funcionamento da aduana na fiscalização na região da tríplice fronteira, destacando técnicos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento no Acre para atuarem na região”, disse Rocha.

Autoridades peruanas tem especial interesse nessa medida, e já pediram empenho das autoridades brasileiras quanto ao funcionamento da aduana no lado brasileiro, que em algumas ocasiões funciona apenas uma vez por semana.

Continuar lendo

Acre

Rio Branco atinge mais de 11 mil infectados pelo novo coronavírus

Publicado

em

Foto: Sérgio Vale/ac24horas

A cidade de Rio Branco atingiu nessa quarta-feira, 21, mais de 11 mil pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Desde o mês de março deste ano, quando foram confirmados os primeiros casos da doença no estado, a capital acreana contabiliza no momento 11.090 exames com resultado positivo para Covid-19.

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de Saúde, a cidade também já teve mais de 32 mil notificações para o vírus. Deste total, 21. 228 notificações por exames foram descartadas para coronavírus.

Rio Branco é atualmente a 18ª cidade no ranking de incidência da doença por número de habitantes no Acre, ficando atrás de dezenas de cidades do interior do estado.

A capital acreana é a que mais acumula casos e número de mortes decorrentes da Covid-19. Até essa quarta-feira, 426 óbitos constavam entre rio-branquenses. Na cidade, a taxa de letalidade da Covid-19 está em 3,8% e a de mortalidade do vírus em 104,6%.

Continuar lendo

Acre

Prova de vida de aposentados segue suspensa até 30 de novembro

Publicado

em

A exigência da prova de vida anual de servidores aposentados, pensionistas e anistiados políticos civis está suspensa até o dia 30 de novembro de 2020. O Ministério da Economia publicou nesta quinta-feira, 22, a instrução normativa º 103, que estabelece o novo período.

Anteriormente, o recadastramento estava suspenso até o fim deste mês. Segundo o Painel Estatístico de Pessoal, estão nessa situação em torno de 700 mil pessoas.

A prova de vida anual obrigatória deixou de ser exigida desde o dia 18 de março de 2020, como medida de proteção no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. A medida, no entanto, não afeta o recebimento de proventos e pensões.

Aqueles que, excepcionalmente, tiveram o pagamento suspenso antes do dia 18 de março de 2020, podem solicitar, conforme Instrução Normativa nº 29, de 1º de abril de 2020, o seu restabelecimento. Para isso, é preciso acessar o Sistema de Gestão de Pessoas (Sigepe) e selecionar, em Requerimento, o documento “Restabelecimento de Pagamento – Covid-19”. O beneficiário receberá um comunicado do deferimento ou não do seu requerimento por e-mail, que é enviado automaticamente pelo Sigepe.

Segundo o ministério, após esse procedimento, a Unidade de Gestão de Pessoas de cada órgão e entidade da Administração Pública Federal, a partir da confirmação do deferimento, deverá realizar o restabelecimento excepcional, obedecendo ao cronograma mensal da folha de pagamento.

A Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal do Ministério da Economia, órgão central da gestão de pessoas da Administração Pública Federal, informa que definirá, posteriormente, prazo e forma para realização da comprovação de vida daqueles que foram contemplados na suspensão da Prova de Vida anual, assim como dos que tiveram o pagamento excepcionalmente restabelecido por solicitação via requerimento do Sigepe.

Fonte: EBC

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas