Conecte-se agora

Atenção! Prefeitura de Rio Branco altera rota de ônibus a partir deste Sábado

Publicado

em

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Rio Branco – RBTRANS  – ligado a Prefeitura de Rio Branco, anuncia alterações nas linhas de ônibus  do Tancredo Neves, Alto Alegre e Manoel Julião. As mudanças começam a vigorar a partir deste sábado, 24.

Conheças as mudanças:

Tancredo Neves
A linha 201, que atende o bairro Tancredo Neves voltará a realizar ponto final na Creche Vida Nova, no bairro Jorge Lavocat;

Alto Alegre
O ponto final da linha Alto Alegre será realizado no Conjunto Montanhês ao lado da Escola Joelma de Oliveira, em função da criação da linha 202, Satélite Caladinho;

Manoel Julião
A linha 501, que atende o Conjunto Manoel Julião passará a circular dentro do bairro, entrando na Rua Cel. João Câncio (primeira entrada pela Rua Isaura Parente) e saindo pela Rua Veterano F. Pinto (segunda entrada).

Criação de uma nova linha de ônibus
Os moradores da região do Caladinho, bairro após o Jorge Lavocat, serão beneficiados com o transporte coletivo a partir deste sábado, dia 24. Será criada a linha 202, chamada de Satélite Caladinho, que atenderá também os bairros Jorge Lavocat, Defesa Civil e Montanhês e passa a ser uma segunda opção de transporte para os moradores do bairro Defesa Civil. O objetivo das linhas satélites são transportar passageiros para os corredores de ônibus já massificados, possibilitando o acesso a outras linhas de ônibus. Os moradores do Caladinho serão levados até o corredor onde circula a linha do Irineu Serra (rua Dr. Mário Maia) e aos pontos finais das linhas Tancredo Neves e Alto Alegre, tendo assim três opções para chegar ao centro da cidade.

Edmilson Alves, de Rio Branco-Ac
[email protected]
Redação de ac24horas
Com informações da Assessoria

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas