Menu

Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de Plácido de Castro faz entrega de uniformes para garis.

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Prefeito de Plácido de Castro, Paulinho Almeida [PT], participou da entrega dos uniformes pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR)  aos garis da cidade. A solenidade simples, mas feita com muito carinho, foi marcada pela alegria e a emoção dos trabalhadores.


“O objetivo é dar aos funcionários da limpeza uma melhor condição para que eles façam um melhor trabalho na cidade”, disse o secretário Mário Lúcio.

Publicidade

De acordo com o prefeito Paulinho Almeida, a  preocupação  com o bem estar dos garis que estão sempre expostos ao sol e a os perigos da profissão, deve ser uma questão de prioridade. Paulinho frisou a importância do que chamou de trabalho formiguinha realizado pelos garis “de fundamental importância para o meio ambiente”, acrescentou.


“Sem eles nossas ruas e avenidas ficariam em estado crítico. A limpeza pública é um desafio e deve ser contada com apoio não só de nossos funcionários da SEMSUR, mas também da própria comunidade. – destacou o prefeito.


Em reconhecimento da importância do papel desses profissionais que muitas das vezes passam despercebido pela a maioria da população, o prefeito Paulinho anunciou no ato da entrega dos uniformes, uma festa que será realizado no próximo dia 3 de outubro.


Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido