Menu

Rio Branco joga em Maceió neste Sábado com TV ao vivo para as 22 cidades do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A torcida do Rio Branco viveu momentos de angústia nos últimos dias com a eliminação da equipe do Campeonato Brasileiro da Série C pela Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, STJD.


Depois que conseguiu o efeito suspensivo e foi confirmada a sua permanência no campeonato, o torcedor acreano se prepara para torcer pelo “estrelão” na estreia da fase decisiva que pode levar o futebol acreano a 2ª divisão do futebol brasileiro.

Publicidade

O primeiro dos seis desafios que o Rio Branco vai enfrentar nesta segunda fase acontece neste sábado, 24, em Maceió contra o CRB. O jogo será realizado no Estádio Rei Pelé na capital alagoana.


Além da permanência na Série C, a torcida acreana tem mais um motivo pra comemorar. A TV Aldeia irá transmitir o jogo, ao vivo, para os 22 municípios acreanos. A partida começa às 4 da tarde, horário do Acre.


Segundo o diretor da emissora pública, Alexandre Nunes, o governo fez um grande esforço para viabilizar a transmissão. “Essa é uma determinação do governador Tião Viana para que todos os esforços sejam feitos para levarmos as emoções do futebol aos lares acreanos. Temos que agradecer também a diretoria do CRB que topou a parceria com a TV Aldeia”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido