Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jorge Viana vai à TV e diz que faltou o nome de Bocalom na autoria do panfleto apócrifo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Jorge Viana foi para TV e ao contrário do que prometeu na chamada do Programa Gazeta Entrevista, praticamente não falou sobre o Botafogo e nem sobre o Rio Branco. A série A e C do Campeonato Brasileiro foram pinceladas no encerramento do segundo bloco.


O tema mais picante da entrevista, sobre o “panfleto do mal”, norteou a parte final do bate papo entre Alan Rick e Jorge Viana. Ao ser incitado a falar sobre os autores do material que reproduziu a reportagem da revista IstoÉ, estranhamente, o senador despejou toda sua raiva em cima do pré-candidato do PSDB à prefeitura de Rio Branco, Tião Bocalom.

Anúncios


– Faltou nome. O Tião Bocalom. Essa é a resposta às oportunidades que eu sempre lhe dei – comentou Jorge Viana.


O senador não poupou criticas a oposição, a quem acusou de jogar o Acre na lama. Ele se  referiu a Petecão, como alguém com capacidade de enganar a Justiça.


– A oposição está com sede de poder e quer voltar [ao poder] somente para atender a interesses pessoais e a caprichos, afirmou.


Depois de desabafar, o petista pediu desculpas se ofendeu alguém.


 


Petecão e Bocalom vão pedir direito de resposta


Tião Bocalom falou com a reportagem antes de embarcar para o Juruá, onde cumpre agenda, ao lado de Marcio Bittar, nos municípios de Thaumaturgo, Jordão e Santa Rosa. Ele disse que não vai entrar no jogo baixo provocado por Jorge Viana.


– Meu prestigio político eu adquiri quando fui prefeito de Acrelândia. Nunca fui processado e nem acusado de desviar dinheiro. O mesmo ele não pode dizer – disse Bocalom.


O senador Petecão estava em casa e falou por telefone com a reportagem. O senador disse que vai relevar os ataques e colocar nas mãos de Deus as agressões sofridas durante a entrevista.


– A vida me deu um amadurecimento de não responder a ataques, principalmente vindos de pessoas visivelmente desequilibradas como estão o governador Tião Viana e seu irmão Jorge.


Ainda em comentário à entrevista, Petecão disse que Jorge Viana não respondeu aos questionamentos feitos pela Revista Isto É de como foram gastos mais de R$ 2 bilhões na construção da BR 364. Petecão acrescentou que o ex-governador Jorge Viana foi infeliz ao generalizar ataques.


– Ele chamou o Edvaldo e o Santiago de ladrão. Por que ele disse que quando coloca um presidente na Assembleia é obrigado a colocar um secretário do PT, porque se não os presidentes roubam o até o prédio – concluiu.


Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido