Conecte-se agora

Adversário do Rio Branco na terceirona, contrata zagueiro que estava no River Plate

Publicado

em

Enquanto os três  adversários do Rio Branco na segunda fase da série C do brasileirão trataram de contratar reforços para a sequência da competição, no José de melo, entre a diretoria do Estrelão, esse assunto é proibido.

O Paysandu levou para a Curuzú um zagueiro e meia. O CRB, de Alagoas apresentou ontem o lateral direito Diego Douglas, ex-Corinthians e o atacante André Luiz, que estava no Duque de Caxias.

O terceiro adversário, o América de Natal, apresentou o zagueiro Bebeto, de 31 anos, que foi contratado junto ao River Plate, de Sergipe. No Rio Branco, o diretor de futebol Endrigo Thyciano disse que o grupo está fechado e por ser forte, não precisaria de reforços para esta fase.

“Nosso grupo é forte e vem evoluindo na competição. Não precisamos de reforços. Veja que O Fortaleza e o Paysandú, que possuem folhas salariais bem acima da nossa modesta folha quase se complicaram. Fortaleza se livrou da série D por um milagre, e o Paysandú quase não se classifica. Entao, acho que estamos bem servidos com esse grupo”, disse ele.

Jairo Barbosa – [email protected]

Anúncios


Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas