Conecte-se agora

Odilardo Marques não comenta escolha de Roberto Barros para cargo de desembargador do TJ

Publicado

em

O advogado Odilardo Marques, segundo na lista tríplice do Tribunal de Justiça do Acre encaminhada ao governador Tião Viana [PT] para a escolha do novo desembargador da corte acreana, não falou aos jornalista sobre a sua não indicação ao cargo, mas amigos próximos disseram que ainda hoje ele emitirá uma nota de agradecimento ao advogados do Acre, conselheiros da OAB/Acre e colegiado de desembargadores do TJ Acre, por terem o indicado em todas as listas de pretensos candidatos ao cargo de desembargador.

Odilardo não respondeu a nenhuma pergunta de jornalistas. Nem confirmou se de fato recebeu telefonema do governador Tião Viana após o anuncio do nome do procurador Roberto Barros para ocupar a cadeira de desembargador do TJ Acre deixada por Izaura Maia, conforme informações de bastidores.

“Fiz a minha parte e estou feliz por ter contribuído com a justiça do meu Estado colocando meu nome a disposição. A decisão do governador em optar pelo nome do procurador Roberto Barros já era esperada”, comentou na chegada ao seu escritório na manhã desta quarta-feira.

MUI AMIGO – Odilardo Marques foi o responsável pelo arquivamento das Ações do Ministério Público Eleitoral contra o governador Tião Viana e o seu irmão Jorge Viana, acusados de abuso do poder econômico nas eleições de 2010.

Roberto Vaz, da redação de ac24horas
Rio Branco, Acre

Anúncios


Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas