Menu

Deputada Marileide Serafim tem complicações e família decide encaminhá-la para São Paulo; Aleac divide os custos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-deputado Mazinho Serafim informou na noite desta quarta-feira, que se não fosse a interferência da mesa diretora da Assembléia Legislativa  não teria conseguido vaga num hospital paulista para a internação de sua irmã a deputada Marileide Serafim [PMN-AC].


Marileide será transferia nas primeiras horas desta quinta-feira em avião fretado pela família. Os custos com a aeronave UTI no Ar é de R$ 120 mil, dos quais metade será paga pelo poder legislativo.

Publicidade

Mazinho fez questão de agradecer o emprenho dos deputados Élson Santiago [PP], Ney Amorim [PT] e Luiz Tchê [PDT], membros da mesa diretora. “Minha irmão recebeu toda a atenção da Aleac, desde a solidariedade a ajuda financeira. Não temos do que reclamar, pelo contrario, temos que elogiar”, disse enquanto aguardava o embarque de Marileide em uma ambulância da Fundação Hospitalar do Acre.


O ex-deputado também agradeceu o empenho da secretária de saúde do Estado, Suely Melo, que conseguiu vaga num hospital paulista para a internação da deputada.


A deputada Marileide Serafim foi internada na terça-feira pela manhã apos reclamar de fortes dores no peito. Apos a realização de exames, foi descoberto que ela está acometida de pneumonia. Por sugestão medica se internou na Pronto Clínica de Rio Branco. Nesta quarta o quadro se agravou e a família decidiu por encaminhá-la para um centro mais avançado.


Roberto Vaz, da redação de ac24horas


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido