Conecte-se agora

Longuini atropela Tião Viana e anuncia criação de mais três vagas de desembargador

Publicado

em

Durante o anuncio da escolha do nome do procurador de Justiça, Roberto Barros, como o novo desembargador do Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC), o presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Adair Longuni, atropelou o comunicado que seria feito pelo governador Tião Viana (PT), e antecipou que seriam criadas mais três vagas de desembargador, até o início do próximo ano.

Longuini deu como certa o aumento do número de desembargadores, que passaria de 9 para 12. De acordo com o presidente do TJ, a decisão teria saído de uma reunião com o governador Tião Viana.

Neste encontro teria ficado estabelecido que duas das três vagas seria preenchida ainda este ano, ficando a terceira vaga para definir em 2012.

Segundo informações de assessores do Governo do Acre, o anuncio seria feito no decorrer do próximo mês, pelo governador Tião Viana. Longuni se antecipou e roubou a cena, destacando a necessidade da instituição, que de acordo com ele, teria perdido dois integrantes em 2011, com a aposentadoria de Izaura Maia e Miracele Borges.

Ray Melo, da redação de ac24horas – [email protected]

Anúncios


Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas