Menu

Pesquisar
Close this search box.

Confirmada a audiência pública da Energia Elétrica

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre confirmou para amanhã às 15 horas, no auditório da Casa, a realização da audiência pública que vai debater a Energia do Acre. O evento vai reunir representantes da Eletrobras,  Secretaria da Fazenda e Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Acre. A audiência será presidida pelo deputado Major Rocha [PSDB], da Comissão de Legislação Participativa.


O deputado Chagas Romão [PMDB], um dos principais proponentes da audiência, disse que a ideia é embasar tecnicamente a luta que coletou mais de 28 mil assinaturas e que foi encabeçada pela jornalista Eliane Sinhazique visando reduzir os impostos que incidem na cobrança da energia elétrica no Estado.

Anúncios


– A partir daí vamos formular um anteprojeto e apresentar ao governo do Acre solicitando a redução dos impostos que vem castigando a população do Acre, com uma cobrança que nós entendemos ser abusiva – disse Romão.


O deputado Major Rocha espera que os representantes da Eletrobras também respondam outros questionamentos ligados a qualidade da energia fornecida em todo o Estado “e os constantes apagões que vem ocorrendo na capital”, acrescentou.


Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido