Menu

Prefeito James Gomes recupera ramais e constrói pontes na Zona Rural

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

 


James destaca que investimentos são com recursos próprios

Publicidade

A Secretária Municipal de Obras da Prefeitura de Senador Guiomard, município localizado a cerca de 23 km da capital, está realizando vários serviços na Zona Rural da cidade. As obras são recursos próprios e são executadas principalmente na recuperação dos ramais e construção de pontes. O objetivo é de assegurar um melhor tráfego para os produtores rurais.


O Prefeito destacou que sua gestão vem mantendo constantemente serviços de reparos, construção de pontes, e manutenção das estradas para o acesso das comunidades a suas propriedade.


“Temos atendido o meio rural em todos o sentidos, justamente por entender que é a mola propulsora do desenvolvimento econômico da Zona Urbana. Seja atendendo com maquinários, assistência técnica, estradas ou pontes, estamos presentes no campo para viabilizar a produção e fortalecer a economia” disse o prefeito.


Está sendo construída uma ponte no Ramal do Bereba, e outra no Ramal da Nega. O prefeito tucano ressalta que ramais e pontes estão recebendo melhoramento com recursos próprio. As obras atendem a comunidade que vive no entorno do ramal do Gadelha. Além do aterramento do trecho no Ramal da Nega que vai ligar ao BEC, outras melhorias estão sendo proporcionadas pelo executivo municipal.


Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioc@globo.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido