Conecte-se agora

Inep convida instituições para rede nacional de educação básica

Publicado

em

O Inep está convidando as instituições federais de educação superior a participarem da concepção e composição de uma rede nacional para atuação nas aplicações dos exames e avaliações da educação básica promovidas pela autarquia. Para formalizar o convite, foi publicada a Chamada Pública Inep/DGP nº 09/2011 que convida as instituições interessadas a manifestarem oficialmente seu interesse.

A Chamada Pública tem o objetivo de agregar saberes e promover a participação das IFES na construção e composição da Rede Nacional de Instituições Públicas Federais de Educação Superior, que deverá constituir uma base de colaboradores para participar, em caráter eventual, de processo de pesquisa e avaliação de desempenho de estudantes realizado por iniciativa do Inep.

O dimensionamento e a estruturação da Rede serão concebidos com os interlocutores das instituições participantes da Chamada Pública.

 

 

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Acre

Cantor beija mulher casada em show e ela pede para apagar vídeo

Publicado

em

Segundo a colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia, Thullio Millionário, um cantor de forró, tem por hábito beijar as meninas que sobem ao palco para dançar com ele. E é beijão lascado mesmo! Não tem selinho não!

Pois bem. Noite dessas, como de costume, o cabra estava no palco e subiu uma morena linda. Ele, é claro, tascou um beijão. O vídeo, para desespero da moça, foi parar na internet e  então ela correu para pedir para apagar. O motivo ela mesma explicou: “Por favor, retire o vídeo. Sou uma mulher casada e não quero perder meu filho e meu esposo. Errei muito. Sou a mulher do vídeo com blusa preta e saia jeans azul”.

A moça em questão é essa que a gente publica apenas a imagem, sem mostrar o rosto.

Continuar lendo

Acre

Câmera flagra momento em que “novinha” rouba motocicleta

Publicado

em

Rubens Azevedo da Silva teve sua moto furtada na manhã deste sábado, 20, por volta de 9 horas da manhã, na Travessa Roraima, no bairro da Capoeira na capital acreana.

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que a moto é levada por uma mulher, que aparenta ser jovem. Ela se aproxima da motocicleta e ao que parece, usa uma chave mestre para conseguir dá partida e se evadir com o veículo.

A motocicleta é uma Honda, de placa MZV 4166. Quem tiver informações sobre a moto pode ligar para o 190 e informar à polícia. Um Boletim de Ocorrência já foi registrado pelo proprietário.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.