Conecte-se agora

Por causa da derrota para o Rio Branco, diretoria do Paysandú demite treinador ainda no Acre

Publicado

em

Os estragos que a derrota imposta pelo Rio Branco FC sobre o Paysandu parece que estão surtindo efeito dominó. Além de complicar as pretensões do time rumo á segunda fase da série C, o Estrelão ainda foi o responsável direto pela demissão do técnico Roberto Fernandes, desligado do comando do grupo na manhã de ontem, quando a delegação do Papão ainda estava em Rio Branco.

Para o lugar de Fernandes, a diretoria já anunciou o nome de Edson Gaúcho. O eterno freguês do Rio Branco FC, ainda enfrentou outro problema na capital do Acre.

Depois do jogo, a delegação seguiu para o aeroporto, mas somente quatro jogadores embarcaram para Belém.

Como a diretoria não havia confirmado o pagamento das passagens, o restante do grupo teve que pernoitar em Rio Branco e somente seguiu para a capital do Pará na tarde de ontem.

Jairo Barbosa – [email protected]

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Acre

Petecão atua para avançar pacote anticrime e prisão em 2ª instância

Publicado

em

FOTO: AGÊNCIA SENADO

O senador Sérgio Petecão reuniu-se na tarde desta terça-feira (19) com integrantes do Ministério da Justiça e Segurança Pública para tratar do pacote anticrime e iniciativas que visam endurecer penas para a prática de crime organizado, crime violento e corrupção, além das medidas que visam garantir a prisão após condenação em segunda instância.

De acordo com Petecão, que é vice-líder do governo no Congresso Nacional, é importante a construção de um caminho entre o executivo e o parlamento para a aprovação de pautas importantes para a sociedade.

Favorável às medidas apresentadas, sobretudo à prisão após condenação em segunda instância, Sérgio Petecão declarou apoio às votações que ocorrerão já a partir dessa semana, na Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal.

Continuar lendo

Acre

Polícia Civil apreende 24 quilos da maconha e cocaína em ônibus

Publicado

em

A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul apreendeu na noite desta terça, 19, na Variante , 24 quilos de maconha e cocaína que estavam em um ônibus que partia para Rio Branco.

A ação foi comandada pelos Lindomar Ventura e Alexnaldo Batista. Um cão farejador de nome Narco, foi usado na operação.

Ninguém foi preso, mas a Polícia Civil segue as investigações.

O delegado Lindomar Ventura diz que as operações na região foram intensificadas . “Buscamos coibir crimes de tráfico na BR-364, que é a principal saída de Cruzeiro e região”.

O titular da Delegacia Antidrogas, Alexnaldo Batista cita que “nosso papel é desarticular o tráfico de drogas e combater as facções seguindo as diretrizes do governo do Estado no combate ao narcotráfico . Foi um trabalho duro de investigação e toda a equipe está de parabéns”. concluiu.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.