Menu

Abertas inscrições para encontro nacional de jornalistas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Já estão abertas as inscrições ao XVIII Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de Comunicação (ENJAC), que acontecerá em Natal (RN), de 13 a 15 de outubro, com o tema “A Liberdade de Expressão e o Jornalismo em Assessoria de Imprensa”. A expectativa da Comissão Organizadora é de que o evento reunirá cerca de 500 participantes, entre delegados, diretores da FENAJ e dos 31 Sindicatos dos Jornalistas do Brasil, jornalistas observadores, professores e estudantes de jornalismo de todo o País.


O encontro é uma co-realização da FENAJ e do Sindicato dos Jornalistas do Rio Grande do Norte. A Comissão Organizadora expediu comunicado aos Sindicatos da categoria chamando a atenção para as datas de inscrições dos delegados e encaminhamento das teses.

Publicidade

Podem participar do XVIII ENJAC jornalistas profissionais e estudantes de jornalismo de todo o país, como delegados ou observadores. A inscrição deve ser feita pelo sitewww.enjac.org.br, até o dia 10 de outubro de 2011.


Cada sindicato tem o direito de inscrever cinco (05) delegados eleitos em Encontro ou Assembleia Geral, e um delegado estudante, também eleito em instância deliberativa de acadêmicos.


As teses deverão ser enviadas pelo e-mail teses@enjac.org.braté o dia 10 de outubro de 2011. Todas passarão por avaliação e aprovação da comissão científica do XVIII ENJAC e serão incluídas em uma publicação que será distribuída para todos os participantes. A apresentação das contribuições e propostas deverá ser feita com a maior brevidade possível, logo após a conclusão de cada encontro estadual, para evitar atraso na impressão do caderno de teses.


Os Sindicatos de Jornalistas prosseguem intensificando seus preparativos para o evento. No final de semana passado foram realizados Encontros Estaduais de Jornalistas em Assessoria de Comunicação em São Paulo, Ceará e Rio Grande do Sul para aprovação de teses ao XVIII ENJAC e eleição de delegações.


O Sindicato dos Jornalistas do Pará fará Assembléia Geral Extraordinária no dia 16 de setembro, às 19h, em sua sede (Trav. Barão do Triunfo, 2949, entre 25 de Setembro e Duque de Caxias). Já em Minas Gerais o Encontro Estadual de Assessores de Comunicação será em Caxambu, de 29 de setembro a 2 de outubro. E em Goiás o Encontro será nos dias 30 de setembro e 1º de outubro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido