Menu

Pesquisar
Close this search box.

Leitora denuncia: Buraco não sinalizado causa prejuízos a motoristas na Chico Mendes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um buraco deixado por uma equipe do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (DEPASA), na Via Chico Mendes, causou prejuízos a dezenas de motoristas que trafegaram pelo trecho na noite de ontem.


Fotos enviadas ao ac24horas mostram a situação em que ficaram as rodas de muitos veículos depois do impacto com o buraco. Houve casos de motoristas que chegaram a registrar queixa contra o Depasa, indignados os prejuízos. Abaixo, leia nota e veja fotos enviadas pela leitora.

Anúncios


Amigos do ac24horas,
Na noite deste domingo, 11 de setembro, em frente ao Posto Triângulo, na Via Chico Mendes, dezenas de automóveis e outros tantos de motocicletas, tiveram seus pneus estourados devido a um buraco de uma obra inacabada do DEPASA (Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento). Foi cavado um buraco no meio da rua para a colocação de canos de água e após o término da obra, o mesmo não foi devidamente coberto, deixando pontas de asfalto expostas, de forma que, conforme os veículos iam passando tinham seus pneus rasgados.



Resultado: dezenas de pessoas tiveram prejuízos e por pouco não houve vários acidentes. Um motoqueiro perdeu o controle e quase caía no meio da Via. Não havia sequer sinalização, somente após a chegada da Polícia de Trânsito foi colocada uma placa de aviso, mas aí já era tarde. Apenas em uma borracharia que fica próximo ao local do incidente havia cerca de 20 automóveis na fila para tentar recuperar os pneus, o que não pôde ser feito, já que todos tiveram suas borrachas rasgadas pelo asfalto. Alguns veículos tiveram inclusive suas rodas danificadas, tamanho foi o impacto no buraco. Alguns motoristas registraram boletim de ocorrência, mas vários outros pararam no meio da rua, trocaram o pneu e foram embora, outros tiveram que sair com seus carros rebocados, todos muito revoltados com a situação.


Leitora Andressa Silva andressasilva12@hotmail.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido