Conecte-se agora

Juíza anula cassação de vereadora Maria da Conceição, mãe do ex-prefeito Carlinhos

Publicado

em

A juíza de Acrelândia, Maria Rosinete anulou nesta segunda-feira, 12, a decisão da Câmara dos vereadores do município, que cassou o mandato da vereadora Maria da Conceição (PSB), mãe do prefeito cassado Carlinhos (PSB), preso acusado de envolvimento na morte do vereador Fernando da Costa (o Pinté), assassinado em maio de 2010.

O julgamento do processo político e administrativo contra a vereadora aconteceu no mês de maio de 2011. Maria Conceição foi cassada por sete votos contra um, durante sessão extraordinária da Câmara Municipal de Acrelândia. A decisão da juíza determina que os vencimentos da vereadora voltem a ser pagos pelo poder legislativo do município.

O presidente da Câmara de Acrelândia, vereador Dermival Vilas Boas (PP), informou que ainda não teria sido comunicado da decisão da juíza.

Ray Melo, da redação de ac24horas – [email protected]

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Acre

Nível do rio Acre sobe 4 metros em 48h e alcança os 10 metros

Publicado

em

De acordo com boletim emitido pela Coordenadoria de Defesa Civil, o nível do Rio Acre na manhã deste domingo (17), às 6h, alcançou 10,04m. Na sexta-feira (15) antes da chuva o nível do rio era de 6,10 metros.

Em contato com a equipe do ac24horas, Major Cláudio, da Coordenadoria de Defesa Civil, relatou que “em apenas 48h o nível do Rio Acre aumentou 3,94m. Na sexta-feira (15) choveu 128mm. Isso quer dizer que choveu 67% esperado para o mês todo, em apenas um dia. A cota do mês todo, é de 211mm. Neste sábado (16) temos 255mm acumulado, ou seja, ultrapassamos a cota do mês”, alertou.

Por fim, Major Cláudio ainda alertou para um novo aumento do Rio Acre. “Devido a vazante dos outros municípios, porém tenderá a estabilizar depois de 48h, caso diminua o ritmo das chuvas.”, informou.

Continuar lendo

Acre

L200 cai dentro do Canal da Maternidade neste domingo

Publicado

em

Nas primeiras horas deste domingo, 17, uma colisão entre dois veículos fez com que uma caminhonete modelo L200 fosse parar dentro do córrego do Canal da Maternidade, localizado na região central de Rio Branco. Imagens divulgadas por testemunhas apontam que após a batida, a caminhonete derrapou, quebrou algumas barras de proteção e caiu no Canal.

O outro carro envolvido ficou parado no meio da Avenida, com a parte frontal parcialmente destruída. Alguns populares se aglomeraram no local após o acidente.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.