Menu

ESMAC realiza terceira jornada de Estudos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A partir da próxima terça-feira (13), a Escola Superior da Magistratura do Acre (ESMAC) realiza a sua III Jornada de Estudos. Com o propósito de contribuir para o contínuo aperfeiçoamento dos magistrados e favorecer seu melhor desempenho na prestação jurisdicional, a atividade científica se estenderá até a sexta-feira (16).


Trata-se também de uma ampla oportunidade para o intercâmbio de idéias, experiências e conhecimento. Presidente do Tribunal de Justiça Acreano, o Desembargador Adair Longuini fará abertura do evento, cuja programação incluirá cursos, workshops e mesas-redondas aos participantes 

Publicidade

Também está prevista uma reunião de trabalho dos Consultores da Fundação Getúlio Vargas (FGV) com os magistrados. A Desembargadora Eva Evangelista, Diretora da ESMAC, conduzirá a programação da atividade e, em caráter especial, a Atividade de Multiplicação – II Encontro de Diretores e Coordenadores Pedagógicos das Escolas da Magistratura (promovido pela Enfam) e XXV Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais (COPEDEM).


Fonte: Agência TJ


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido