Conecte-se agora

Clientes são obrigados a esperar em fila fora de agência do banco Itaú

Publicado

em

Além da longa espera para serem atendidos nas agências bancárias, os clientes do banco Itaú, agência centro, estão sendo obrigados a formarem filas fora da sede da instituição bancária, para passar por um detector de matais, para só então, ter acesso ao hall de entrada, onde passam ainda por uma porta que dá acesso aos caixas e demais serviços bancários.

A situação tem revoltado clientes e, principalmente os pensionistas que precisam receber seus vencimentos no banco Itaú. O aposentado João de Souza, 68, disse que é humilhante ter que ficar sentado na calçada para ter direito a receber um benefício assegurado por lei, “debaixo de sol e chuva. Somos comparados como bandidos”, diz o pensionista.

Todas as pessoas são obrigadas e enfrentar a fila do lado de fora da agência bancária, todos os dias. A servidora pública, Marília Bonfim, diz que chega a ser vexatória, a forma como os dirigentes da instituição bancária estão tratando os clientes. “Existem outras formas e procedimentos de segurança. É nosso dinheiro que movimenta o banco”, acrescenta.

Ray Melo, da redação de ac24horas – [email protected]

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Acre

Linda diz que deputados não estão preocupados com a população

Publicado

em

A semana que está para terminar trouxe uma bagagem repleta de acontecimentos no âmbito da política local. Primeiro, a derrota do governador Gladson Cameli com os deputados estaduais na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), que por 20 votos a favor e nenhum contra, derrubaram todos os oito vetos do governo. Depois, a contrapartida do Palácio Rio Branco, que exonerou de uma só vez cerca de 340 cargos comissionados, maioria indicados por parlamentares estaduais.

Por último, as discussões na web. Internautas contrários às decisões do governo, outros a favor, e um desses chamaram atenção, por se tratar da mãe do chefe do Executivo acreano, dona Linda Cameli. Assídua na rede, Linda não costuma medir uma só palavra no momento de comentar a situação política atual. Mais uma vez, foi direta ao ponto. Numa publicação do ac24horas, que trata sobre as crises que o governador vem enfrentando com seus aliados de Base na Aleac, ela disse: “se estivessem preocupados com a população não estariam tão desesperados”. Linda ganhou apoio de outros internautas com o posicionamento.

A declaração faz referência ao descontentamento dos deputados após a exoneração dos servidores que detinham CEC no governo, muitos deles angariados por meio dos parlamentares. A situação de conflito deve ganhar uma nova discussão na próxima semana, onde está prevista uma reunião entre Gladson Cameli e todos os deputados para tratar o assunto.

Continuar lendo

Acre

Mara dá boas vindas a Minoru e diz que Gladson é importante

Publicado

em

A deputada federal Mara Rocha disse que o PSDB, com Minoru Kinpara, poderá disputar a prefeitura da capital com muitas chances de vencer a eleição. Para ela, a presença dele no partido é importante é de muita qualidade. “Não só ele, mas todos que o acompanham”, disse.

Sobre a provável vinda do governador Gladson Cameli para o ninho, Mara Rocha, que chegou a se desentender publicamente com ele em função do secretário Paulo Wadt, declarou que uma grande liderança como ele será um ganho para o PSDB. “É bem vindo também”.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.