Conecte-se agora

Menores comemoram o dia da independência consumindo bebida alcoólica

Publicado

em

A falta de fiscalização dos órgãos ligados a fiscalização a venda de bebidas alcoólicas a menores de idade, suscitou cenas inusitadas de adolescentes e crianças consumindo a popular cerveja suja, uma mistura de limão, sal, gelo e cerveja, na praça de alimentação organizada na Avenida Amadeo Barbosa, local de festa do sete de setembro.

Um grupo de jovens, que tinham em média 16 anos, bebia e fumava livremente atrás das arquibancadas, sem serem incomodadas pelos agentes do juizado da Infância e da Juventude, que por mais de 30 minutos de permanência da reportagem de ac24horas, não apareceram para notificar os comerciantes e coibir a venda de bebidas a menores.

A presença de meninas também foi notada. Várias garotas forneciam o dinheiro, para que os meninos se dirigissem as barracas e efetuasse a compra das bebidas. Um dos comerciantes do local informou que se tornou comum, os jovens consumirem bebidas alcoólicas em evento de grande porte, sem que exista uma fiscalização eficiente.

Questionado sobre o crime quês estaria cometendo, o comerciante foi irônico ao afirmar que não teria sido ele, quem teria começado a vender bebidas para menores. De acordo com ele, quem tem que fazer as leis serem cumpridas são os órgãos públicos, não as pessoas que levam os produtos e vendem nos eventos públicos.

Ray Melo, da redação de ac24horas – [email protected]

Anúncios


Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas