Conecte-se agora

Governo do Acre garante que alfandegamento da ZPE começa ainda neste mês de setembro

Publicado

em

Em reportagem assinada pela jornalista Nayanne Santana, a Agencia Estatal de Notícias do governo do Acre informa que o alfandegamento da Zona de Processamento de Exportação – ZPE começa este mês. segundo a jornalista, na próxima semana, zona será supervisionada pelo secretário executivo do Ministério da Indústria e do Comércio.

Nesta quinta-feira, segundo a reportagem oficial, o delegado da Receita Federal no Acre, Leonardo Frota, o presidente da Federação das Indústrias (Fieac), Carlos Sasai, e o empresário Francisco Salomão participaram da visita feita pelo governador Tião Viana [PT] à ZPE.

Durante a visita, o governador Tião Viana ressaltou que o secretário Edvaldo Magalhães e sua equipe têm trabalhado com empenho, determinação e contado com um apoio permanente da delegacia da Receita Federal no Acre por meio do delegado Leonardo Frota. “A estrutura física da ZPE está pronta. Agora temos a nova etapa. Depois que for cumprido o alfandegamento dado pela Receita Federal, acontecerá a construção das novas indústrias de exportação que vamos ter aqui. É uma questão de semanas para nós olharmos para empregos, bons salários, qualificação de jovens. É uma nova etapa industrial que está surgindo em nosso Estado”, declarou Tião Viana. Leia a reportagem completa AQUI

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas