Conecte-se agora

Caminhão do Exercito tomba e mata militar que o dirigia

Publicado

em

Um caminhão do 61º Batalhão de Infantaria e Selva (61º BIS), conduzido pelo soldado Airton Pinheiro da Costa, 22, tombou na tarde desta quarta-feira (07), por volta das 14:00 horas, no ramal Bom Vento,proximidades da Fazenda Bola Branca, no município de Rodrigues Alves, quando transportava madeira.

O ramal molhado causou o tombamento do caminhão que deixou feridosJean Saldanha Maia, 24, residente do ramal Bom vento, que sofreu escoriações pelo corpo. Bruno Araújo, 20, sofreu ferimentos leves nos membros inferiores e superiores. Romário Santos sofreu ferimentos leves. Mas, Elias Barbosa Amorim Filho, 45, sargento da reserva, sofreu forte pressão na parte do tórax e foi a óbito no local do acidente. Peritos Criminalistas fizeram a perícia.

A viatura do Pelotão de Trânsito atendeu a ocorrência e peritos criminalistas foram ao local do acidente para realizar o procedimento pericial.

O corpo do militar chegou ao Instituto Médico Legal (IML) por voltas das 23:00 horas, mas o médico que estava de sobreaviso não compareceu para fazer o exame cadavérico para liberar o corpo, segundo informações da família.

www.vozdonorte.com.br

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas