Conecte-se agora

“Falta gestão para resolver os problemas de saúde no Acre”, diz deputado Chagas Romão

Publicado

em

O deputado Chagas Romão (PMDB), autor de várias denúncias do sistema de saúde pública no interior do Estado, voltou à carga, nesta quinta-feira, 08, para mostrar os problemas enfrentados pela população de Rio Branco, quando procura o Hospital das Clínicas em procura de atendimento médico e realização de exames, na instituição.

Segundo o peemedebista, os pacientes levam até quatro meses para receber o resultado de exames. “É uma vergonha passar três, quatro meses para entregar uma tomografia. Quero pedir ao líder do governo, Moisés Diniz, que tenha uma conversa com o governo, vamos lutar para que melhore a saúde e deixe de penalizar a população”, diz Romão.

De acordo com Chagas Romão, os problemas não são apenas de falta de pessoal, mas também falta estrutura e material para os profissionais executarem os trabalhos de atendimento a comunidade. “Falta gestão para resolver os problemas de saúde no Acre. Tem que dar condições aos médicos, que não são culpados, o que falta é estrutura e uma gestão competente para resolver todas as questões”, afirma Chagas Romão.

Ray Melo, da redação de ac24horas – [email protected]

Anúncios
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas