Menu

Pesquisar
Close this search box.

PMDB inicia caminhada para reconquistar a Prefeitura de Porto Walter

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“Eu nunca tinha presenciado em 30 anos de político, uma festa tão bonita como essa que a população de Porto Walter está fazendo aqui”. Essa foi à definição do presidente do diretório do PMDB no Acre, Flaviano Melo, para o grande evento realizado em um club do município, na noite de sábado (3), para a filiação do empresário, Zezinho Barbari, que deverá disputar ao cargo de prefeito pelo partido em 2012.


No encontro também estavam presentes, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, o senador Sérgio Petecão (PMN), o vereador Arnoldo Lima (PMDB), o ex-prefeito Wanderlei Sales e outras lideranças.

Anúncios


O empresário Zezinho Barbari, que já cumpriu dois mandatos de vereador pelo PMDB em Porto Walter, retorna ao partido atendendo ao apelo da população local para que ele seja o pré-candidato a prefeito. O ato que marcou sua volta à sigla, reuniu mais de mil pessoas que se deslocaram de comunidades ribeirinhas, colônias e de bairros da cidade.


“É uma grande satisfação voltar ao PMDB, a população daqui sabe que eu sempre fui pmdebista. Sou pré-candidato atendendo a um chamado da população que está querendo mudança. Fico ainda mais feliz em saber que vou contar com pessoas como o meu amigo Vagner Sales, Flaviano Melo e o senador Sérgio Petecão, políticos com grandes serviços prestados a esse estado”, comenta Zezinho Barbari.


“Hoje aqui estamos numa festa do tamanho do PMDB. O Zezinho que entrou na política a meu convite retorna devido à necessidade de se cuidar melhor desse município. Eu morei aqui, quero o bem dessa cidade e tenho certeza que o Zezinho vai mudar a realidade desse povo”, acredita Vagner Sales, uma das maiores lideranças do partido no estado.


O morador Odair Mota, diz que a população de Porto Walter atualmente, enfrenta muitas dificuldades com o município fora dos trilhos e acredita que o empresário Zezinho Barbari tem personalidade e credibilidade para mudar o quadro. “Nós não estamos pedindo, estamos implorando para o Zezinho colocar seu nome à disposição, isso explica toda essa mobilização que vocês estão vendo aqui hoje”, diz o morador.


O PMDB vem realizando grandes encontros políticos nos municípios do Acre visando às eleições municipais em 2012. O partido já governa três dos cinco municípios da Região do Vale do Juruá, Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Marechal Thaumaturgo e já aparece na frente nas articulações políticas e pode alcançar passos ainda mais importantes na próxima eleição. “O povo acreano me surpreende cada vez mais, percebe o momento de mudar e aqui em Porto Walter a mudança é agora, como vai ser na grande maioria dos municípios do estado”, finaliza o deputado federal, Flaviano Melo, presidente do diretório regional do PMDB.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido