Menu

Rádio Alvorada é vendida e entra como parte de negócios dos evangélicos no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Rádio Alvorada, que há alguns anos estava fora do ar voltou para fazer parte da rede de comunicação dos evangélicos no Acre. Segundo informações a emissora foi adquirida por um grupo ligado a igreja Assembleia de Deus, e entra como um dos mimos para o pastor Luiz Gonzaga, que disputa a presidência da convenção das Igrejas Assembleia de Deus no Acre.


Segundo os comentários de bastidores, a exigência de colocar a emissora de rádio nas mãos do pastor Luiz Gonzaga, teria partido do deputado Helder Paiva (PR), que em troca de abrir mão da disputada da presidência da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), teria feito a solicitação os compradores da Alvorada, que supostamente seriam ligados ao governo.

Publicidade

O embate entre s grupos que dispõem de emissoras de rádio para se comunicar com seus rebanhos promete. De um lado a deputada federal Antonia Lúcia (PSC), proprietária da mais conhecida emissora gospel do estado, a Rádio Boas Novas, do outro lado os novos comunicadores que transformaram a emissora AM, no mais novo empreendimento do “povo de Deus”.


Ray Melo, da redação de ac24horas – raystudio3@gmail.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido