Conecte-se agora

Viciado vende casa de agricultora para peruano por apenas R$ 250,00

Publicado

em

A agricultora Francisca Ferreira dos Santos, 54, morava em uma casinha de sua propriedade localizada nas proximidades do Conjunto Paraíso e teve que se ausentar da cidade por mais de um mês para fazer uma farinha no Seringal 13 de Maio, deixando a casa fechada.

A casa da agricultora, apesar de pequena, tinha todos os pertencentes de uso doméstico – armário, sofá, cama, colchão, fogão, sofá, geladeira e ainda miudezas como faca, colher, garfo – comprados com muito trabalho na roça. Segundo informações colhidas no local os bens móveis da agricultora foram vendidos por Buiu, um viciado que mora nas proximidades.

Na manhã desta quarta-feira (24), ela estava no seringal e recebeu uma ligação telefônica da filha Ana Maria, avisando que estavam derrubando a casa. Imediatamente dona Francisca retornou a Cruzeiro do Sul e quando chegou ao local encontrou a casa no chão. Emocionada e muito triste ela começou a chorar.

De acordo com a filha da agricultora um viciado conhecido por Buiu vendeu a casa de sua mãe para um peruano que é vendedor ambulante, por R$ 250,00.

“Fui falar com o peruano para avisar que a casa era da minha mãe e ele disse que tinha comprado a casa porque não tinha ninguém dentro, estava acostumado a passar pelo local, não via ninguém e o viciado afirmou que a casa era dele”, disse Ana Maria.

Ana Maria prestou queixa na Delegacia Geral de Polícia na manhã desta quarta-feira e espera providências das autoridades para o problema que sua mãe está vivendo.

Desolada dona Francisca afirmou que perdeu tudo que tinha conquistado com muito trabalho. Ela está sem a casa que foi derrubada, sem roupa, sem cama e colchão para dormir e sem todos os seus eletrodomésticos que deixou dentro da casa antes de viajar para o seringal e pede providências urgentes das autoridades e ajuda para construir outra casa para ela.

Fonte: vozdonorte.com

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas