Menu

Viciado vende casa de agricultora para peruano por apenas R$ 250,00

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A agricultora Francisca Ferreira dos Santos, 54, morava em uma casinha de sua propriedade localizada nas proximidades do Conjunto Paraíso e teve que se ausentar da cidade por mais de um mês para fazer uma farinha no Seringal 13 de Maio, deixando a casa fechada.


A casa da agricultora, apesar de pequena, tinha todos os pertencentes de uso doméstico – armário, sofá, cama, colchão, fogão, sofá, geladeira e ainda miudezas como faca, colher, garfo – comprados com muito trabalho na roça. Segundo informações colhidas no local os bens móveis da agricultora foram vendidos por Buiu, um viciado que mora nas proximidades.

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (24), ela estava no seringal e recebeu uma ligação telefônica da filha Ana Maria, avisando que estavam derrubando a casa. Imediatamente dona Francisca retornou a Cruzeiro do Sul e quando chegou ao local encontrou a casa no chão. Emocionada e muito triste ela começou a chorar.


De acordo com a filha da agricultora um viciado conhecido por Buiu vendeu a casa de sua mãe para um peruano que é vendedor ambulante, por R$ 250,00.


“Fui falar com o peruano para avisar que a casa era da minha mãe e ele disse que tinha comprado a casa porque não tinha ninguém dentro, estava acostumado a passar pelo local, não via ninguém e o viciado afirmou que a casa era dele”, disse Ana Maria.


Ana Maria prestou queixa na Delegacia Geral de Polícia na manhã desta quarta-feira e espera providências das autoridades para o problema que sua mãe está vivendo.


Desolada dona Francisca afirmou que perdeu tudo que tinha conquistado com muito trabalho. Ela está sem a casa que foi derrubada, sem roupa, sem cama e colchão para dormir e sem todos os seus eletrodomésticos que deixou dentro da casa antes de viajar para o seringal e pede providências urgentes das autoridades e ajuda para construir outra casa para ela.


Fonte: vozdonorte.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido