Imprimir E-mail

Klemer deixa SBT e pode ir para Amazon Sat

Seg, 08 de Fevereiro de 2010 11:24

Nesta segunda-feira o diário Boa Tarde Rio Branco, exibido ao Meio - dia pelo SBT local não teve mais a apresentação do jornalista e humorista Antônio Klemer.

klemer_sbt07inFloriano Oliveira, que apresentava o Bom Dia,  e que estava de férias, é o novo titular, numa habilidosa troca com o vereador Astério Moreira, que apresentará o programa matinal.

Não é claro na emissora o destino de Antônio Klemer, que, no entanto, continua nas manhãs de sexta-feira com sua cozinha, numa produção independente.

No Amazon Sat especula- se que Klemer estaria de mala e cuia para novos projetos na Rede Amazônica de Televisão (Globo), mas, de certo o que se sabe é que o jornalista está prestes a lançar um site de notícias, com vídeos, seu antigo sonho de independência editorial e política.

Procurado, Antônio Klemer confirma que o site está pronto, mas não quis comentar as mudanças internas na TV Rio Branco. "Deus está no conrole da minha vida. E eu só quero o que tiver o carimbo dele!", disse. E parecia feliz com a substituição por Floriano Oliveira.

Roberto Vaz – Da redação de ac24horas

Última atualização em Qui, 11 de Fevereiro de 2010 08:45
 

Comentários  

 
0 #1 japa 08/02/2010 16:21
esse cara e de mais sou fã dele, que Deus te abencoe onde vc for klemer abrssss
Citação
 

Adicionar comentário


Banner
 
 
 
 
banner_twitter