Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dissidente do PCdoB e professores da Ufac assinam ficha de filiação ao PSDB

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal Major Rocha abonou na manhã desta sexta-feira (29), três novas fichas de filiação ao PSDB do Acre. O ninho tucano recebeu Joaquim Castro e Carlos (dissidente do PCdoB), os professores da Universidade Federal do Acre, Euzébio de Oliveira Monte e Carlos Alberto Alves de Souza, doutor em História pela PUC de São Paulo, reitor da Faculdade Euclides da Cunha e diretor geral da UNOPAR de Rio Branco.


O presidente regional do PSDB destaca que o partido iniciou uma fase de renovação e elogiou a qualidade técnica dos novos filiados do ninho tucano no Acre. “Recebemos com muita satisfação e entusiasmo essas filiações, pois se encaixam perfeitamente no partido, que defende a renovação na política com pessoas que adotam o princípio da ética na política e agregam conhecimento ao debate político”, afirma Major Rocha.

Anúncios


O dirigente partidário desta ainda que os novos filiados são quadros políticos de destaque no Estado que enriqueceram o ninho tucano que vem trabalhando para filiar pessoas dispostas a trabalhar a política com seriedade buscando o desenvolvimento para todo o Acre. “São figuras políticas que ingressam nas fileiras tucanas por lealdade aos princípios democráticos, que são os pilares do nosso partido”, enfatiza Rocha


O evento de filiação contou com a participação do presidente do PSDB em Rio Branco, Francineudo Costa; do Secretário-Geral do Diretório Estadual, Pedro Neto “Correinha”; e do Segundo Vice-Presidente Estadual, Alberto Furtado; da Presidente do PSDB Mulher, Mara Rocha; dentre outras lideranças.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido