Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem que previu apocalipse de Nibiru neste sábado (23) diz onde vai se esconder na terra

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O suposto planeta Nibiru entrará na Terra e causará uma devastação. Antes, a atração gravitacional do enorme planeta causará terremotos, erupções vulcânicas, tsunamis e até uma mudança nos pólos magnéticos da Terra.


Com isso, um período de guerra de sete anos, desastres naturais, fome e doenças começarão no próximo mês, no dia 21 de outubro. Quem adverte é David Meade, que previu para este sábado (23) a aproximação de Nibiru. Mas, afinal, onde o pesquisador e escritor cristão buscará refúgio se isso tudo acontecer?

Anúncios


Ele vai para as colinas. Literalmente. Meade vai buscar segurança nas Montanhas Ozark, no estado americano de Arkansas. “Eu vou seguir o meu próprio conselho e provavelmente estarei lá.”


Para o início da semana, Meade prevê ressaca em grandes cidades litorâneas da costa Oeste e até tsunamis nas costas Leste e Sul. Em entrevista ao The Daily Star, ele afirmou que “John Moore, um apresentador de rádio de Ozarks”, conversou com muitos veteranos do setor de inteligência da Marinha. “Eles aconselham a todos que se protejam em regiões que não possam ser atingidas pela subida nos níveis do mar.”


O mito


O mito de Nibiru remonta a 1976, quando a escritora Zecharia Sitchin afirmou que duas antigas culturas do Oriente Médio – a babilônica e a sumérica – contavam sobre um planeta gigante chamado Nibiru que orbitava o Sol a cada 3.600 anos.


O autoproclamado psíquico extraterrestre Nancy Lieder, então, também advertiu que Nibiru entraria na Terra. A teoria da conspiração foi ridicularizada pela comunidade científica até que astrônomos respeitados do Instituto de Tecnologia da Califórnia, nos Estados Unidos, anunciaram as evidências de um planeta real à espreita do Sistema Solar com dez vezes a massa da Terra.


Meade, um numerologista cristão, então combinou versos bíblicos sobre o fim dos dias com o movimento das estrelas e dos planetas para prever, no livro “Planeta X – A chegada de 2017”, que Nibiru chega hoje.


Neste sábado, Júpiter, a lua e a constelação de Virgem estão alinhadas, o que deveria acontecer antes do fim do mundo, segundo o livro do Apocalipse, diz o cristão. Mas Nibiru só aparecerá para devastar a Terra no próximo mês.


Várias datas anteriores já foram cravadas para a sua chegada – principalmente 2012 -, mas até agora ninguém viu o planeta. Para a Nasa, Nibiru não passa de mais uma teoria da conspiração.


(Do portal UOL)


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido