Menu

Governo do Estado do Acre faz a quinta chamada para bolsistas do Programa Quero Ler da Secretaria de Educação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ou o Estado não tem a quantidade de analfabetos que se pensa existir ou estes podem não estar interessados em mudar esta condição ou, ainda, o valor de R$ 800 para o bolsista não serve de incentivo para assumir a responsabilidade. Isso é deduzido pelo fato do Governo do Estado estar fazendo a quinta chamada de bolsistas para o principal programa de alfabetização do Acre.


Nesta quarta-feira (20), o governo do Estado via Secretaria de Estado da Educação e Esporte (SEE) publicou mais uma convocação para os aprovados do Edital Nº 60/2017/SEE, com vagas para todas as cidades onde há previsão para implantação do programa.

Publicidade

A lista completa está disponível no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE), edição Nº 12.142, páginas nove à 18. DOE pode ser acessado no site e está disponível em formato PDF.


Os candidatos classificados e selecionados para a Bolsa Alfabetizador do Programa Quero Ler devem comparecer comparecerem no dia 26 de setembro nos endereços e horário constantes no quadro abaixo para a apresentação dos documentos.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido