Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rua Manoel Castilho no bairro Floresta terá sentido de circulação alterado nesta quarta, visando redução do fluxo de veículos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Rio Branco (RBTRANS), em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (DETRAN) promove a partir desta quarta-feira, 20, alteração no sentido do trânsito da Rua Manoel Castilho, no bairro Floresta. Como referência, essa rua está localizada ao lado do Supermercado Pague Pouco e agora o sentido será a partir da Rua Governador Álvaro Maia em direção à Rua Afrânio Peixoto. “A mudança visa reduzir conflitos, acidentes e melhorar o fluxo de veículos na localidade, pedimos que os motoristas fiquem atentos à sinalização. Estaremos com agentes de trânsito prestando orientação no local”, informou Marcos Lourenço, diretor de Trânsito da RBTRANS.


A mudança faz parte do Programa de Readequação da Malha Viária de Rio Branco (REVI) e será avaliada durante algum tempo para que, em cumprimento ao acordo estabelecido com o DETRAN – e se necessário for –, sejam implementadas posteriores adequações nas vias adjacentes.

Anúncios


A RBTRANS produziu um mapa para facilitar a localização dos motoristas e usuários das vias naquela região. Tanto na via de acesso à Rua Manoel Castilho, que é a Rua Governador Álvaro Maia, quanto para a rua de saída (Afrânio Peixoto) o fluxo é de ida e vinda – ou seja: mão única só na Manoel Castilho.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido