Menu

Pesquisar
Close this search box.

PM prende bando com fuzil AK 47; um deles foi solto na semana passada em audiência de custódia na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após perseguição a um veículo com dois homens suspeitos no bairro Tancredo Neves, Policiais do Quinto Batalhão de Polícia Militar apreenderam três armas de fogo, entre elas um fuzil, que possivelmente seriam usadas para crimes de assalto e homicídios em Rio Branco.



De acordo com o apurado por ac24horas, os policiais estavam em patrulhamento quando perceberam a dupla em atitude suspeita e decidiram realizar uma abordagem. O condutor do veículo não teria obedecido a ordem de parada dos policiais e saiu em fuga, obrigando os militares a realizarem a perseguição.

Anúncios


Ao chegarem na Rua Meire Alves da Silva, os suspeitos perderam o controle do carro vindo a colidir na cerca de uma residência. Os homens foram interceptados e durante a revista veicular foi encontrado um fuzil modelo AK47, calibre 762. Outras duas armas de fogo também foram apreendidas com dois homens em uma residência apontada pelos criminosos no mesmo bairro.



Um dos criminosos preso nesta terça já havia sido preso na semana passada no bairro Esperança com uma submetralhadora e foi liberado durante audiência de custódia.


Diante do flagrante de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, os quatro foram encaminhados a Delegacia de Flagrantes (Defla), para os devidos procedimentos cabíveis a prisão.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido