Conecte-se conosco
Fechar

Mais uma distribuidora é fechada pela polícia por ser uma boca de fumo na capital

Publicado

em

Após um trabalho de investigação da Delegacia de Repreensão ao Entorpecente (DRE), dois homens foram presos e quatro menores apreendidos no bairro Habitar Brasil, em posse de armas, drogas e dinheiro. Eles usavam uma distribuidora de bebidas como fachada para a prática do crime de tráfico de drogas.

Foram presos Cristiano Macambira de Souza, de 25 anos, Elielson Melo Nascimento, de 26 anos, monitorados do sistema semiaberto e quatro menores com idades entre 15 e 17 anos.

A Polícia em posse de um mandado de busca e apreensão, conseguiu entrar na distribuidora e lá encontrou câmeras de segurança usadas para o monitoramento de entrada e saída das pessoas na rua, material para embalagem de entorpecente, duas armas de fogo e drogas.

Os suspeitos receberam voz de prisão e deverão ser indiciados pelos crimes de tráfico, associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

Continuar lendo

Acre

Instituto Federal do Acre começa ofertar primeiro curso de mestrado a partir de 2018

Publicado

em

Continuar lendo

Acre

Com a presença das principais lideranças da FPA, Pedro Longo e Henrique se filiam ao PV

Publicado

em

Continuar lendo

Acre

Trabalhadores dos Correios do Acre entram em greve nesta sexta por tempo indeterminado

Publicado

em

Continuar lendo
Publicidade

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.

[fvplayer src="http://cdn1.ac24horas.com/wp-content/uploads/2017/09/POPSHOW_GUSTAVO_LIMA.mp4" autoplay="true" preroll="no" postroll="no" data-volume=0.03]