Conecte-se conosco
Fechar

Estão abertas as inscrições para especialização em Tecnologias Educacionais

Publicado

em

Estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Tecnologias Educacionais para a Prática Docente no Ensino da Saúde na Escola. O curso será ofertado na modalidade à distância. São 80 vagas divididas para Cruzeiro do Sul e Rio Branco (AC).

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico: http://inscricao.ead.fiocruz.br/386.

A solicitação pode ser feita até o dia 06 de outubro de 2017. O edital se destina a professores nas diferentes áreas do conhecimento com experiência docente comprovada e habilidades no manuseio de ferramentas digitais.

Podem se inscrever também profissionais da saúde que desenvolvem atividades no ensino e preenchem os seguintes requisitos: Nível superior completo, habilidade para utilizar computadores e smartphones e que dispõem de conectividade via internet.

O profissional precisa ainda ter disponibilidade para participar integralmente dos momentos presenciais que ocorrerão nos respectivos Polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB), por onde o curso será ofertado. Precisa ainda dispor de pelo menos sete horas semanais para se dedicar ao curso.

A especialização – A especialização busca formar profissionais de ensino para a apropriação crítica de tecnologias educacionais digitais na prática docente, contribuindo para que atuem como mediadores da relação educação-saúde no espaço escolar, seja qual for a área do conhecimento alvo de sua prática pedagógica.

É ofertada pela Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca da Fundação Oswaldo Cruz (ENSP/Fiocruz), por meio da Coordenação de Desenvolvimento Educacional e EAD (CDEAD) e UAB. No Acre, conta com a parceria da Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE).
O edital completo encontra-se no site: http://ensino.ensp.fiocruz.br/documentos_upload/Edital_de_sele%C3%A7%C3%A3o_de_alunos_06set17.pdf.

Continuar lendo

Cidades

Companhia de Teatro Expressão apresenta dois espetáculos infantis no dia sete de outubro em Rio Branco

Publicado

em

Continuar lendo

Cidades

Corregedoria do MPF realiza correição ordinária no Acre, população poderá apresentar reclamações ou sugestões

Publicado

em

Continuar lendo

Cidades

Imac aplica uma série de multas que já chega a R$ 720 mil por derrubada ilegal no município de Feijó

Publicado

em

Continuar lendo
Publicidade

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.

[fvplayer src="http://cdn1.ac24horas.com/wp-content/uploads/2017/09/POPSHOW_GUSTAVO_LIMA.mp4" autoplay="true" preroll="no" postroll="no" data-volume=0.03]