Conecte-se conosco
Fechar

Gladson se reúne com o PSDB e garante ao partido a vaga de vice na chapa majoritária

Publicado

em

Em uma reunião ocorrida na tarde desta sexta-feira na sede do diretório Regional do PSDB, o senador Gladson Cameli reafirmou: a vaga de vice-governador na chapa da oposição pertence ao PSDB, cabendo ao partido apenas indicar o nome. Segundo o deputado federal Major Rocha, presidente regional do partido, o nome será indicado até os primeiros dias do mês de novembro.

Durante a reunião, Major Rocha destacou o fato do partido ter sempre buscado a unidade da oposição, tendo inclusive recuando de concorrer à vaga ao senado, mas ressaltou não abrir mão do partido fazer parte da chapa majoritária.

O Senador, por sua vez, revelou ter a maior simpatia pela presença do PSDB na chapa e aguarda a indicação de um nome de consenso para as partes.

Além dos dois líderes partidários estavam presentes o deputado estadual Luiz Gonzaga, o prefeito de Plácido de Castro, Gedeon Barros e os membros da diretoria do PSDB.

Continuar lendo

Cotidiano

Código de Trânsito Brasileiro faz 20 anos, mas acidentes com vítimas fatais ainda geram preocupação

Publicado

em

Continuar lendo

Cotidiano

Caixa Econômica Federal reduz para 50% limite máximo para financiamento de imóveis usados em todo o país

Publicado

em

Continuar lendo

Cotidiano

SinproAcre disponibiliza advogados aos filiados aposentados que querem transformar licença em indenização

Publicado

em

Continuar lendo
Publicidade

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.

[fvplayer src="http://cdn1.ac24horas.com/wp-content/uploads/2017/09/POPSHOW_GUSTAVO_LIMA.mp4" autoplay="true" preroll="no" postroll="no" data-volume=0.03]